Alegre anuncia-se disponível para derrotar Cavaco e ajudar a construir um país «mais justo e solidário». Louçã gosta; Vitalino Canas não gosta. Esta é a primeira boa notícia. A segunda é o excelente sentido de oportunidade do fotógrafo do Público.
Correcção: Estás mesmo convencido que o PS não gosta e não está com a candidatura do Alegre? Isso é cegueira ou dá jeito a pretensa independencia da candidatura?
Já disse o que penso de Alegre e da sua agora concretizada candidatura em dois posts abaixo. Não é brincadeira e até agora não tenho razões para desdizer o dito. Brincadeira é a do fotógrafo do Público, e com muita graça.
O apoio do Louçã a este homem só mostra a tendência eleitoralista dum partido dito de esquerda que apoio um dos maiores parasitas políticos do nosso sistema. Este é um critico mainstream, que faz parte daquela corja que critica o sistema mas está imbuído nele até ao tutano. A falta de coerência dos seus "apoios" nas autárquicas só demonstram isso, e não sei que utilidade teria este individuo na presidência da republica para com os desempregados, os pobres, aquela gente com que supostamente esta esquerda tão paternalmente se preocupa.
Correcção:
ResponderExcluirEstás mesmo convencido que o PS não gosta e não está com a candidatura do Alegre? Isso é cegueira ou dá jeito a pretensa independencia da candidatura?
Renato Teixeira
Eu acho que o Miguel anda a brincar...como graça, acho-a divertida...
ResponderExcluirJá disse o que penso de Alegre e da sua agora concretizada candidatura em dois posts abaixo. Não é brincadeira e até agora não tenho razões para desdizer o dito. Brincadeira é a do fotógrafo do Público, e com muita graça.
ResponderExcluirO apoio do Louçã a este homem só mostra a tendência eleitoralista dum partido dito de esquerda que apoio um dos maiores parasitas políticos do nosso sistema. Este é um critico mainstream, que faz parte daquela corja que critica o sistema mas está imbuído nele até ao tutano. A falta de coerência dos seus "apoios" nas autárquicas só demonstram isso, e não sei que utilidade teria este individuo na presidência da republica para com os desempregados, os pobres, aquela gente com que supostamente esta esquerda tão paternalmente se preocupa.
ResponderExcluirÉ que põem uma pessoa a gostar do Alegre... Não há direito!
ResponderExcluirUm post curioso sobre a espuma destes dias:
ResponderExcluirhttp://spectrum.weblog.com.pt/arquivo/2010/01/nao_podem_estar.html