ERA QUEM O EMPALASSE

A comprovar-se a notícia (a fonte é segura) de que, após a visita de Ratzinger, «o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, vai vetar o diploma que consagra o casamento entre pessoas do mesmo sexo», estou disposto a foder-lhe a marquise à pedrada e só espero que aqui o negão o apanhe numa esquina e lhe dê conta dos verdadeiros perigos e perversões da desorientação sexual.

Adenda: Cavaco desmente decisão sobre casamento gay. Eu sabia que a Rádio Renascença estava aí para as curvas, mas se a ideia era testar reacções e preparar terreno para ganhar na secretaria o que perdeu no parlamento convenhamos que é preciso um pouco mais de inteligência política. Eventualmente seria pedir de mais.

2 comentários:

AP disse...

Parece um bocado parvo ele fazer isso. Para o chumbar, ou o fazia logo e pronto, ou mandava para o TC a disposição relativa à adopção.
Bem, seja como for, aqui o importante é saber exactamente que palavras usaste no google para descobrir essa foto!

Tiago Ribeiro disse...

Se fizesse incidir as suspeitas de inconstitucionalidade sobre o impedimento da adopção estava a abrir caminho não à rejeição do diploma mas à sua aprovação maximalista: casamento + adopção. Jamais faria esse favor à esquerda. Quanto à foto, foi mesmo «negão»: http://images.google.pt/images?hl=pt-PT&q=neg%C3%A3o&cts=1272236591080&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi hehehe

Postar um comentário