A Minoria foi à Manif

A Minoria Relativa fez-se representar na Grandiosa Manifestação (até porque o cartaz do Rock in Rio não valia os guizos de um gato e mesmo assim apanhou 88 mil inimigos do povo) pelos seus colaboradores mais amigos do reviralho e de bifanas. Quem não os viu, que os visse, porque eu não vou revelar os nomes de Hugo Dias, Frederica Jordão, Andrea Peniche e Luís Branco. As pessoas de bem, como eu e, eventualmente, Cátia Guerra, mais atentas ao sentido vanguardista das coisas, foram para aqui militar por causas nobres, não sem o devido peso na consciência (Cátia Guerra pela falha cívica e eu pela irresponsabilidade laboral). Feitas as contas à vida, resta-me apenas dizer que ainda não me decidi entre a timidez simpática e docinha da cidade (1)...

... e as meninas rudes do campo, com tanto de cabras como de génio (2):

(1) Mariana Ricardo
(2) Scout Niblett
Fotografias de Rui Chaves

2 comentários:

Cátia Guerra disse...

Entre o rato da cidade e o rato do campo eu torço pelo da urbe (sem dúvida e sem conflito mal resolvido quanto às minha origens). As meninas más provocam-me enurese nocturna...

Rombo no Polvo disse...

(se puder falar antes sobre a manif...)

Eu fui e fiquei numa foto da Andrea por mero acaso, hehe!!

Postar um comentário