É o blogue mais lido lá na esquadra


No próximo dia 10, a PSP comemora os cinco anos do "arrastão" policial na praia de Carcavelos. Para assinalar a efeméride, voltámos a assistir nas últimas semanas a vários casos de violência policial, sempre de mãos dadas com a intoxicação mediática. Também por isso é importante acompanhar este blogue de denúncia contra a impunidade e a desinformação.

Um comentário:

Alex disse...

A violencia policial é presentemenete, e já ha algum tempo, um dos meus maiores medos. Sinceramente, tenho mais medo da policia do que dos criminosos hoje em dia...Já levei porrada em manifestações e é complicado, mas apanhá-los como aquele pessoal do bairro alto , desprevenidos, e ser carne para canhão na rua e na esquadra é revoltante. A única coisa que me passaria pela cabeça, nesta situação, não seria certamente levá-los á sua justiça. Era apanhá-los e vingar-me. Um colega em Barcelona ficou com o irmão paralítico, executou a sua vingança e vive agora algures na América do sul. Não sei se valeu de alguma coisa,mas sente-se vingado. É um facto que vira (ainda mais)a opinião pública contra as vitimas, dá legitimidade aos agressores,mas não são os mesmos a perder. Mas isso sou eu que não sou "racional" nem confio nas instituições.

Postar um comentário