sociedade de risco

Fernando Nobre é cidadão exemplar e estimo muito que seja feliz, se possível na companhia de Laurinda Alves. Em matéria presidencial, é lacónico e portanto insultuoso: não sabemos com o que contamos. Já o Estado Estratega e a trajectória política recente de Manuel Alegre fornecem pistas mais claras sobre o seu pensamento ideológico, sublinhando a importância das funções redistributivas do Estado, da protecção e expansão dos direitos sociais, da correcção dos desequilíbrios laborais injustificados, do primado dos serviços públicos em sociedades democráticas e inclusivas. Engraçado: continuamos sem saber com o que contamos. Incerteza por incerteza, eu voto AnnaLynne McCord.

4 comentários:

AP disse...

Eu também voto na menina. Não sei quem é, o que lhe dá uma séria vantagem relativamente aos outros.

MDA disse...

As minhas esperanças estão, agora, todas depositadas no Garcia Pereira. Isto porque duvido que a menina reúna as assinaturas necessárias. Sabes que ainda há muito machismo na "sociedade-portuguesa-d'hoje-em-dia".

AP disse...

Ora essa, o machismo português só se revela quando perante um camafeu. Gajas destas são tratadas como Doutoras. À menina e ao borracho mete Deus a mão por baixo.

MDA disse...

AP, mais uma vez, com sua infindável sabedoria, mete-me no devido lugar. ;)

Postar um comentário