Alegre anuncia-se disponível para derrotar Cavaco e ajudar a construir um país «mais justo e solidário». Louçã gosta; Vitalino Canas não gosta. Esta é a primeira boa notícia. A segunda é o excelente sentido de oportunidade do fotógrafo do Público.
História pública
Há 11 horas
6 comentários:
Correcção:
Estás mesmo convencido que o PS não gosta e não está com a candidatura do Alegre? Isso é cegueira ou dá jeito a pretensa independencia da candidatura?
Renato Teixeira
Eu acho que o Miguel anda a brincar...como graça, acho-a divertida...
Já disse o que penso de Alegre e da sua agora concretizada candidatura em dois posts abaixo. Não é brincadeira e até agora não tenho razões para desdizer o dito. Brincadeira é a do fotógrafo do Público, e com muita graça.
O apoio do Louçã a este homem só mostra a tendência eleitoralista dum partido dito de esquerda que apoio um dos maiores parasitas políticos do nosso sistema. Este é um critico mainstream, que faz parte daquela corja que critica o sistema mas está imbuído nele até ao tutano. A falta de coerência dos seus "apoios" nas autárquicas só demonstram isso, e não sei que utilidade teria este individuo na presidência da republica para com os desempregados, os pobres, aquela gente com que supostamente esta esquerda tão paternalmente se preocupa.
É que põem uma pessoa a gostar do Alegre... Não há direito!
Um post curioso sobre a espuma destes dias:
http://spectrum.weblog.com.pt/arquivo/2010/01/nao_podem_estar.html
Postar um comentário