Mais um candidato a primeiro ministro: Castanheira Barros

Pronto, é oficial: mais um "candidato a primeiro ministro". Castanheira Barros: está sempre em todas. Mas verdade seja dita: lá que o homem é transparente, é, só lhe faltou falar da família neste comunicado :) Ainda agora arrancou e não só já protesta como manda bocas, se não reparem bem na ultima frase - a quem é que ele se estará a referir? :)

"Cumpre-me comunicar a V. Ex.as que irei formalizar a minha candidatura à Presidência do PSD no dia 4.03.2010 (5ª feira ) às 19h30, seguida de comunicação à Imprensa às 20h00 na sede nacional do Partido sita na Rua de S. Caetano, Lapa, Lisboa. Está programada a minha deslocação nesse dia aos estúdios da SIC com apoiantes em acção de protesto contra a marginalização dos debates televisivos, estando previsto para as 21 horas um dos 3 debates já programados. Ainda no mesmo dia 4.03 está marcada a minha audiência na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social às 15 horas.
Ontem foi colhida a 1.500ª assinatura de subscrição da minha candidatura, ou seja, a última necessária para a respectiva viabilização, sendo o respectivo subscritor o Professor Doutor Barbosa de Melo, ex-Presidente da Assembleia da República no tempo de Cavaco Silva, facto a que se aludiu na entrevista de página inteira publicada do Jornal de Notícias de 1.03.2010 .Desse evento junto fotografia em anexo. Cumpre-me ainda comunicar que ao contrário do que é referido no Diário de Notícias de hoje , 2.03.2010, na entrevista publicada na última página, não sou Professor de Direito, mas sim Advogado. Ao contrário de outros eminentes políticos da nossa praça, não gosto de passar por aquilo que não sou."

Fonte: www.osexoeacidade.com (blog de Coimbra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário