Eu gostava da Rosa Lobato - de - Faria antes d'ela morrer

Fora aquele facilitismo grosseiro - armado em estruturalista de terceira com a cagança de chegar à estrutura - de que tudo o que mexe é revelador e se for bem vendido cumpre setecentas funções simbólicas, custa-me a crer que os grupos formados no feicebuque não sejam matéria digna de tratamento etnográfico (para o qual sou tão competente como a Judite de Sousa). Fica alguma recolha de campo, deixada com o entusiasmo de quem - as usual - perde tempo com merdas sem jeitinho nenhum:

- O mundo não acaba em 2012 porque tenho uma lata de ananases que expira em 2013.
- Onde está o papel pelo qual paguei 25 contos à Universidade de Coimbra?
- Eu tenho Facebook por pressão do Sócrates.
- Eu já mexi no urso da Natura.
- Eu distingo "comeste" de "comes-te" e outros que tais.
- I hate when people ask for extra paper in exams. WTF are you writing?!
- Já fiz xixi para fora.
- Te voy a dar 2 medallas: una por gilipoias y la otra por si la pierdes ;)
- I correct your bad grammar in my head while you're speaking.
- Quando toco à campainha e me perguntam quem é respondo sempre "sou eu!".
- Pessoas que fingem não ver certas pessoas e depois: "Ah, estás por aqui?".
- Virar a almofada ao contrário para teres o lado frio.
- Nós queremos a Joana Amaral Dias na Playboy.
- Eu digo FODA-SE! E sou feliz!
- Eu sei que não recebi SMS nenhuma mas espreito o telemóvel à mesma.
- Grupo das pessoas tão boazinhas que até dói.
- Si Judas estaba entre 12 amigos, tu que tienes 300 en el Facebook vas fino.
- Portugues@s (sic) contra a pedofilia na Hierarquia da Igreja Católica Romana (SIC).
- Pessoas que deixam a fatia do meio da torrada para o fim.
- Pessoas que não sentiram o sismo de 17 de Dezembro de 2009.
- Eu não como o pepino do McDonald's.

Adenda: Fiquei muito "lindo/a" na fotografia do Cartão do Cidadão.

4 comentários:

Hugo Dias disse...

Para mim, a melhor, é sem dúvida a primeira: «O mundo não acaba em 2012 porque tenho uma lata de ananases que expira em 2013». Como é que o mundo pode acabar em 2012 se eu já planeei uma viagem à Tunisia em 2013, hein?

koenige disse...

Não existe o grupo das "Pessoas que odeiam quem põe guardanapos e recibos no prato ao final da refeição"? Vou já criar!

Madalena Duarte disse...

Eu gosto muito de "Quando toco à campainha e me perguntam quem é respondo sempre "sou eu!". E gostava de criar um outro "Pessoas que comem pinhoadas como se não houvesse amanhã". Sim, eu disse pinhoadas.

Andrea Peniche disse...

O meu preferido: Si me mandas otra invitacion de Farmville, te quemo la puta granja.

Postar um comentário