Chamem-me preconceituosa

Posso esperar muito de um taxista, mas não que ele me cite Confúcio, elabore uma dissertação sobre individuo e organizações capaz de constranger Weber, discorra sobre os tratados de paz de Vestefália, analise o sistema de organização política alemão e se evidencie como esteta na apreciação das pinturas restauradas da Sé Velha. Isto desde a Avenida 24 de Julho até à estação do Oriente.
Na próxima bandeirada a única esquizofrenia intelectual que espero encontrar é: "isto está tudo mal, a culpa é do socras que é de esquerda", isto com um valente seu fdp para o carro em frente, ok?

P.s.: o facto do dito senhor ter a voz igual à do Pedro Mexia foi um acrescento.

You talkin' to me? You talkin' to me? You talkin' to me? Then who the hell else are you talking... you talking to me? Well I'm the only one here. Who the fuck do you think you're talking to? Oh yeah? OK

Taxi Driver, 1976

2 comentários:

Alex disse...

Eu não espero que NINGUÈM cite Confúcio, elabore uma dissertação sobre individuo e organizações capaz de constranger Weber, discorra sobre os tratados de paz de Vestefália, analise o sistema de organização política alemão e se evidencie como esteta na apreciação das pinturas restauradas da Sé Velha. E se alguém citar , dificilmente iria sob/sub valorizar essa pessoa por isso.

madalena disse...

Faz bem. Já eu sob/sub valorizo tudo, mas é que é tudo. Tudinho, tudinho.

Postar um comentário