Laferialândia

Nunca mais? Corremos o risco de La Feria nunca mais abandonar o teatro onde se barricou há 5 anos desalojando outros públicos da cidade. Agora o Tribunal vem dar razão sem efeitos práticos, à moda de Kant, à Plateia. Dias antes ficámos a saber que o contrato é renovável "por períodos sucessivos de seis meses". Dará tempo para uma colecção de "o melhor musical de sempre” e vários “o papel da minha vida” de José Raposo.
Entretanto, a Feira do Livro ainda não tem lugar certo (Boavista, Aliados, quiçá parque de campismo da Prelada ou cemitério de Paranhos) e este fim de semana houve mais corridas para toda a família. Isto está de gritos, mas quando eu que pensava que o Fantasporto já não estava na cidade, eis que me deparo:



Que susto!



Um comentário:

Andrea Peniche disse...

Diz-se por aí que a Feira do Livro vai ser na Rotunda dos Aliados. A mim, só por acaso, dava-me jeito saber onde vou estar a trabalhar.

Postar um comentário