A birra


Gorada a tentativa de convocar uma Convenção Extraordinária, alguns militantes do BE fazem agora o extraordinário trabalho de atacar Manuel Alegre desta forma tão brilhante: "Tem figura física altiva que se enquadra no protótipo do macho latino cujo timbre de voz ajuda a transmitir a sua mensagem, principalmente de agrado no eleitorado feminino". Tão fofo, não é?

3 comentários:

Andrea Peniche disse...

Raisparta. Vou votar no Alegre e estava convencida que era pelo facto de ele ser o candidato à esquerda mais bem posicionado para derrotar o Cavaco. Afinal é porque o timbre de voz dele agrada ao estrogénio que há em mim.

Carlos Carujo disse...

Atenção que esse excerto não foi tirado da parte crítica desse texto (que não é de alguns militantes do BE é só de um) mas é uma das razões para ter uma "legítima vaidade"(?). Portanto, o ataque só vem a seguir...
E a citação constitui uma nova teoria com que nem sequer o Freud sonhava: a inveja do timbre (entre gajos com aspiração a machos latinos e/ou a fazer política) com que se encantam as damas (juntando assim uma segunda teoria que a Andrea já topou: o eleitorado feminino é visto como sendo facilmente levado pelo tal timbre).

Diogo Augusto disse...

Carlos, tens razão no "alguns". Foi maneira de dizer mas poderia ter sido mais exacto porque, de facto, a citação é de um texto de um militante. Ainda assim, o ataque começa logo aqui (usa esta citação para dizer que MA é vaidoso) e, de resto, o que vem a seguir é de qualidade igualmente duvidosa.

Postar um comentário