A crise toca a todos


Depois de Passos Coelho garantir que só a filha mais nova irá receber prendinhas, também Maria Cavaco Silva nos assegura que o seu marido não terá um presente no sapatinho. Eu já desconfiava, porque só os meninos que se portam bem são recompensados. Ainda assim, fico muito mais tranquila. Se ao menos a Irlanda tivesse implementado medidas como esta...

3 comentários:

Anônimo disse...

É absolutamente irritante os fait divers pedantes abordados, de tempos a tempos, nestas cronicas.Noticias comezinhas sobre coisas nao realmente interessam, a nao ser para realçar a superioridade intelectual da escriba que da brilho ao cinzento quotidiano.

João Vilela Moreira disse...

Anónimo, a «escriba» aproveitou o ensejo para fazer uma piada. Coisa que só se entende com sentido de humor, o que por seu turno demanda inteligência, e que ao cabo impossibilita, a si, a desencriptação de mensagem tão complexa.
Voltando-me ora para a escriba propriamente dita, que não deixarei de provocar, o que sobretudo me incomodou foi o facto de ML Goucha ter de encerrar o seu restaurante em Sintra. Não parece à Andrea que, dada a de há muitos anos perceptível e recentemente proclamada orientação sexual do apresentador de TV, o Governo devia subsidiá-lo ao abrigo de um qualquer programa de Affirmative Action? É que afinal os homossexuais foram discriminados durante séculos, vilipendiados, forçados à dissimulação e à mentira, mortos, presos, insultados, e ainda hoje são vistos de lado. Mal não fazia se houvesse modo de os compensar com dinheiros públicos.

Andrea Peniche disse...

Caro João Vilela,

Apesar de me roer de inveja por não ter sido eu a ter a ideia para este post, mas sim a Madalena, não me posso juntar a si nesse movimento solidário com o Manuel Luís Goucha. Saiu na WikiLeaks que a razão do fecho do restaurante foi o facto de MLG não ter querido aumentar o salário dos seus trabalhadores e trabalhadoras para 500 euros.

Postar um comentário