É nisto que dá ir aos saldos...


"O favor que Cavaco teve de Oliveira e Costa não consistiu no preço de venda mas antes no preço de compra." diz o Ricardo Coelho no blogue de campanha Alegro Pianissimo. O Expresso confirma que na SLN o único que comprava acções a 1 euro era Oliveira e Costa. Os outros accionistas tinham de pagar entre 1,8 e 2,2 euros por acção.

O favor que Cavaco aceitou de Oliveira e Costa - que deu uma mais-valia de 357 mil euros à sua família, rendimentos na altura isentos de imposto - é uma bomba política, por mais que o gangue da SLN na Comissão de Honra de Cavaco venha agora distrair as atenções e dizer que houve accionistas a vender mais caro, esquecendo que também as compraram muito mais caro que o candidato presidencial do PSD.

A humilhação de Cavaco pela descoberta do favor que tentou esconder começou hoje mesmo pela mão de quem preside à Comissão de Honra da candidatura. Ramalho Eanes veio afirmar nunca ter entrado em esquemas semelhantes, apesar de solicitado por vários bancos. "Tenho dito sistematicamente que não", afirmou Eanes, e não foi preciso dizer mais nada para mostrar que é muito diferente do candidato que era suposto estar a honrar com a sua presença naquela acção de campanha em Setúbal...

4 comentários:

Anônimo disse...

Prisão com este grupo de larapios.

Anônimo disse...

Os nossos jornalistas quando se trata do Eng. Socrates investigam. estes srs. ao longo de decadas que andam por ai... . Deviamos arranjar um hotel de 7 estrelas para eles estarem todos juntinhos, aposto que ficava mais barato ao povo.

Anônimo disse...

O Cavaco é um dos responsáveis pelo estado das nossas finanças. Rua já...o homem dos tabus...pois tem muito para responder aos Portugueses. Tenho vergonha deste sr. representar o meu pais.

Anônimo disse...

Venha o Salazar. pelo menos não era ladrão

Postar um comentário