'tava a brincar, pá

Em Cuba como na France Telecom: o suicídio é terrorismo.

5 comentários:

Diogo Augusto disse...

Suicidas de todo o mundo, uni-vos!

rafael disse...

comparar estas duas situaçoes é no minimo ridiculo, roçando o infantil...

Tiago Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Ribeiro disse...

Pensei que o «'tava a brincar, pá» fosse meia palavra para bom entendedor. Mas não fui tão longe na previsão: afinal o problema não está no «terrorismo» mas sim na equiparação, para fins retóricos, de Cuba com a France Telecom. Rafael: fiquei desarmado.

rafael disse...

Tiago, pelo que tenho visto e lido foste o unico a sequer estabelecer um paralelo entre as duas situaçoes. o titulo 'tava a brincar poderia ter algum sentido, na minha opiniao, se se referisse a um comentario 3º. Eu tambem fiquei desarmado, Tiago, ainda nao percebi era qual é que era a minha arma, nem quem ma tirou...

Postar um comentário