Está na hora da pausa kit-kat

7 comentários:

Tiago Ribeiro disse...

Eish. Forçadito, não?

Madalena Duarte disse...

Não acho forçado. Acho que há campanhas que têm de ser chocantes para sensibilizar as pessoas. Ademais, Tiago, para quem defendia o anúncio da Stout, esse eish soa forçadito :))

koenige disse...

Não sabia que os orangotangos tinham uma pelugem tão arruivada na falange. O grande plano final é belíssimo.

Hugo Dias disse...

Pois, no caso da stout era a liberdade criativa que estava em causa quando se apontava a reprodução do estereótipo sexista. Aqui tal virtude já é exagero. ò Ribeiro...

Tiago Ribeiro disse...

Amiguinhos: se o anúncio da Stout fosse «forçadito» não tinha havido a coboiada que houve. O problema é que fazia «demasiado» sentido. Estais a entender? Agora vou ali fazer uma petição e já venho ;)

Ana disse...

demasiado sentido.... estou a ver... agora já percebo tudo... vou vestir já o meu roupão sem nada por baixo e enfiar um stout de abertura fácil ali o sentido é demasiado.

Anônimo disse...

Tiago, ontem estive e reler o Baudrillard e lembrei-te de ti e do "sentido" ;)

Frederica

Postar um comentário