«Uma directa com Maria»

A Marcha Global da Marijuana em Lisboa é só no dia 8, mas há milhares de jovens que começam a festejar já este sábado à noite no santuário de Fátima. Eis algumas das actividades previstas: Espaço permanente de cinefórum e uma capela aberta para a Reconciliação ou simplesmente encontro dos jovens com sacerdotes disponíveis para o diálogo. Espaço Lounge com música ambiente e serviço de alimentação aberto toda a noite. Termina junto do túmulo dos Pastorinhos, às seis da manhã. E quem aguentar até às nove sem ver o sol a andar à roda, é careta.

2 comentários:

Diogo disse...

Sou católico (daqueles de missa e tudo) mas este post tem graça. Como disse um dia o Américo Tomás, "só tenho um adjectivo: gostei!"

Está boa

phobus disse...

De modo geral, as cidades ao sul da Holanda têm sofrido com o crescimento do “turismo da droga”, que anualmente traz cerca de 1,3 milhões de visitantes, principalmente da Alemanha e Bélgica, que fazem fronteiras com o país. Tais turistas, de acordo com os prefeitos de Bergen op Zoom e Roosendall, incomodam por dirigir de forma perigosa, estacionar em local proibido e fazer xixi nas ruas.Estudos feitos na Alemanha, sobre os transtornos mentais que provocam.:German Study: Marijuana Users at Risk for Personality Disorders .

Postar um comentário