Louco por pretzels

Rui Rio, o presidente de câmara mais alemão do país, prepara-se para inaugurar mais um episódio do Circuito da Boavista já nesta sexta-feira. À boleia das corridas, espera ele que um mínimo de 32 milhões de euros entre directamente para os cofres da autarquia.

Tendo em conta os prejuízos das edições anteriores, penso que Rui Rio se estará a referir ao incalculável valor coltoral desta iniciativa, na formação de públicos e criação de massa crítica na áreas da motorofilia, pneus e juntas afins.

No ano em que o FITEI teve de reduzir o número de dias e o Fazer a Festa foi desalojado do Palácio de Cristal, congratulem-se os amantes de carros, motas e cheiro a gasolina queimada que vão passar o próximo fim-de-semana com gasosas na mão e panamás na cabeça, a ver os “aceleras” percorrer as avenidas, agora pistas, da cidade.

Nós, os outros, enquanto a direcção não muda vamos arranjando outros escapes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nós, os outros, os que não gostamos de rissóis e tupperwares'. Os sábios que gostamos de falar do povo mas que odiamos misturas porque o povo cheira mal. Nós, a "massa critica" capacitada de "utensilagem mental" que dará luz ao mundo e garantirá ao pobre povo a escolha certa e os caminhos e escolhas a traçar.Nós, os outros, os que ouvimos Ryan Adams.....

Anônimo disse...

Nós, os que não assinamos os comentários e gostamos de afirmar coisas sem ninguém saber quem somos.
Nós, os que gostamos de fazer processos de intenção e colocar os nossos preconceitos no que é escrito pelos outros.

Postar um comentário