
Ainda não assinei nem sei se assinarei enquanto se continuar a não querer olhar a Medusa de frente.
"Eu não. Eu não.
Eu? Eu?
Oh oh Clara, Clara...(x10)
Eu farto, to farto de virgens"
(PML lança a nova música dos Buraka)
«Alegre quer ser eleito por todos os portugueses que não são de direita. Incluindo bastantes que são da esquerda séria e da direita tonta. Como bipolar de ambas as coisas, digo já que vou votar em Alegre. O apelido é bom, como a campanha de Eça e Ramalho. O homem é homem e poeta. Seria perfeito se fosse homossexual. Mas a parte que lhe falta para tal coisa é igualmente aceitável».
Esta semana, um instituto da Causa Monárquica e o seu presidente da Assembleia Geral em pré-campanha presidencial reagiram indignados à «afronta» sofrida por Cavaco por parte do seu anfitrião checo. Dom Duarte e Fernando Nobre acusam Cavaco de não ter reagido em defesa do bom nome da República.
Disponibilizamos em acesso livre os seguintes artigos:
1.- «Precariado: de condicionado a condicionante político» e «Os precários saem do armário», por José Nuno Matos (Setembro de 2007)
2.- «Call Centers: à descoberta da ilha» e «A ilha vista à distância» por Jorge da Silva e Fernando Ramalho (Setembro de 2007)
3.- «O trabalho em centros comerciais», por Sofia Alexandra Cruz (Julho de 2009)
4.- «Vamos brincar aos jornais», por João Pacheco (Outubro de 2009)
5.- «As faces precárias da flexibilidade», por Ana Maria Duarte (Dezembro de 2009)
6.- «O verde e a esperança: vivências da crise no Vale do Ave», por Virgílio Borges Pereira (Fevereiro 2010)
O Vaticano renova agora, de acordo com o JN, o seu sincero perdão.
O White Album tem 42 anos, o Papa tem 526 e é de esperar que Maurizio Cattelan, Eugenio Merino e a actriz Kelly McGillis sejam os próximos amnistiados.